sábado, 7 de janeiro de 2012


Emocione, conquiste, agrade quem você tanto ama,
com lindas mensagens via fone!


Telemensagem é a maneira mais prática de tocar o coração de uma pessoa.
Mensagens para todas as ocasiões e para todas as situações.
Use sua criatividade e sua sensibilidade!
Contate-nos e nós ajudaremos você.
Capacidade, dedicação e competência completam conosco 13 anos no ar.
Sucesso de quem sabe e gosta do que faz!
Envie a sua mensagem, e se quiser complemente com um lindo

CD personalizado


Teremos prazer
em
atendê-lo!


(011) 4039-4102 * (011) 4039-5983

Um comentário:

  1. Oi minha querida...
    desejo a vc todo sucesso nesta sua caminhada por este mundo virtual...por este seu empreendimento...

    acho que tem tudo para dar certo...

    qualquer coisa se precisar, e eu souber, para seu blog, conte comigo...viu? beijos...ah...adoro sua mamis... ela é linda e querida...

    e há muito tempo, mora no meu coração... e seus muahssss...adooooooro..

    ResponderExcluir